Não fique sozinho (a)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Graciele Pedrique mostra toda a sua sensualidade


É impossível passar indiferente à modelo e produtora de eventos Graciele Pedrique. Dona de formas invejáveis, ela arrasa corações...


Simpática e extrovertida, Graciele conversou com o SEX369 sobre sua carreira e seus projetos.

A gata não descarta posar nua e imagina um ensaio na praia, que ficaria ainda mais quente com a beldade...

 Confira abaixo:

 

SEX369 – Como começou a carreira de modelo?
Graciele – Desde os 13 anos, quando fui incentivada pela minha mãe. Entrei numa agência, fiz book e comecei a pegar alguns trabalhos. Sempre gostei de tirar fotos e na época também dançava jazz.

SEX369 – Trabalha com eventos também?
Graciele – Faz 10 anos que mexo com eventos. Sou formada em nutrição e já trabalhei com promoções na F-1, F-Indy, Fórmula Truck, Camarote da Brahma, fiz também comerciais de cervejas, entre outras coisas.

SEX369 – O que faz para manter a forma?
Graciele – Eu malho todos os dias. Cerca de 2 horas e meia na academia Arena.

SEX369 – Já fez algum ensaio sensual?
Graciele – Já posei no site Surf Bahia, fiz também ensaios com fotógrafos profissionais.

SEX369 – E posaria em alguma revista?
Graciele – Pensaria muito, teria que ser bem negociado. Não aceitaria de primeira.

SEX369 – Como imagina o ensaio?
Graciele – Imagino numa praia, gosto muito do ambiente.

SEX369 – Faria concursos como o Miss Bumbum ou Musa do Brasileirão?
Graciele – Participaria sim, com certeza.
*Crédito das fotos: Bruno Leite e Alan Ferreira.

8 comentários:

  1. ola nossa delicia linda eu adoro vc gostosa bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Graci, continue desfilando tds isso para i nosso bem....bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Sou xonado por vc. Vc é muito Gostosinha. pousaria pelada na minha queca?

    ResponderExcluir
  5. Estou na ponheta todo dia pensando em vc. Deixa eu dar umas palmadinha no seu bumbum.

    ResponderExcluir
  6. Vc é linda e muito sexi

    ResponderExcluir