Não fique sozinho (a)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Pamela Karoliny mostra toda sua sensualidade

A paraense Pamela Karoliny chegou em São Paulo recentemente. Mas sua simpatia e beleza exuberante já a colocam como uma modelo de futuro.


A gata conversou com o SEX369 e deixou aberta a possibilidade de posar nua...

Confira abaixo:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Pamela - Então morava no Pará lá fazia alguns desfiles de lojas sempre amei. Em outubro de 2013, decidida, arrisquei vim para São Paulo, apostar na carreira. Comecei mandando fotos para agência daí me chamaram para um teste. Até que começaram chamar para trabalhos e agora estou conseguindo realizar meu sonho.

SEX369 – E o que tem feito no momento?
Pamela - Sou garota propaganda da fabrica Biquínis Brasil.

SEX369 – O pessoal da sua cidade no Pará (Uruará) acompanha sua carreira?
Pamela – É o que me dá mais força sabe? A torcida de toda minha cidadezinha.

SEX369 - Se uma revista masculina convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Pamela - Sim. Imagino um ensaio bem natural, na praia ou em lugar verde.

SEX369 - Para qual revista?
Pamela - Playboy, sou fã.

SEX369 - Participaria de concursos de Musas da Torcida?
Pamela – Sonho em ser musa do Flamengo, meu time do coração.

* Crédito das fotos: Enio Tosta e Diogo Lira.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir