Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Maria Thays Fogaça, bonita até por trás da máscara

Maria Thays Fogaça é um caso típico de beleza da mulher brasileira. A Mascarada do Funk consegue ficar bonita, mesmo sem mostrar o rosto.

Maria Thays define a sua sensualidade como um dom e quem somos nós para não concordar? Solteira, ela diz que lida naturalmente com as cantadas, em uma entrevista ao SEX369 que você confere agora.

Como começou a sua carreira de modelo?
Eu comecei aos 12 anos como figurante e modelo de passarela. Aos 17, passei a trabalhar como modelo fotográfica.

Foi antes do que ser dançarina?
Iniciei a carreira de dançarina com 18 anos.

Como surgiu a ideia da Mascarada do Funk?
Eu era dançarina e assessora da McDjoy, ex-dançarina do Mc Catra. Um dia, a McDjoy me ajudou a estreiar essa personagem. Foi um estouro! Fiz uma vez, depois no final de semana já fui chamada novamente e nunca mais parou.


Só faz shows em Santa Catarina?
Tenho feitos shows em Joinvile, Lages... Apenas em Santa Catarina. Mas tenho shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro, projetos dos meus empresários.



A Mascarada é uma personagem muito sensual. Como lida com essa sensualidade? Você sempre se achou sensual?
Digo que é algo dentro de mim. Quem sabe, um dom. Sou provocante no olhar. Gosto de ser sensual, provocar. Foi assim que criei a personagem Tequileira.


Você está solteira e recebe muitas cantadas dos fãs. Como reage?
Naturalmente. Sou fechada quanto a isso, tenho postura.


Agora, você tem uma produtora, a Tudo Nosso Produções? Como está sendo este novo trabalho e quais as novidades que vêm por aí?
Tem sido um desafio grande. Vender meus shows, conseguir patrocínio. Mas estou gostando.

Há mais alguma mensagem que queira deixar para os seus fãs?
Quero agradecer por todo respeito, carinho e pelos sorrisos, gargalhadas e o envolvimento em meus shows. A Mascarada não seria nada sem os fãs. Também quero agradecer meus empresários Leila Ramos (Mc Patricinha) e Douglas Machado.

*Todas as fotos foram cedidas por Maria Thays Fogaça

2 comentários:

  1. Quero parabenizar você por tudo que tem conquistado, e sei que não é sorte e sim são os frutos de muito trabalho , dedicação . Te desejo muito mais sucesso nesses novos objetivos e rumo conquistar Brasil . Bjos Maria Thays Fogaca

    ResponderExcluir
  2. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir