Não fique sozinho (a)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - "Não sou muito boazinha". Senhores e senhores, Ísis Figueiredo!

Musa da Dream Cam, recheio da revista Private e fã de Marcia Imperator. Ísis Figueiredo avisa: "não sou muito boazinha". Na entrevista ao SEX369 ela afirma que gosta de bater (mas só se o parceiro topar) e revela como anda a sua vida, em um papo super divertido. Confiram!

SEX369 - Quando e como começo a sua carreira de modelo?
Ísis Figueiredo - Fui morar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, em 2010, depois de alguns anos fora da noite. Lá, trabalhei como acompanhante e acabei ouvindo falar da Oásis Café, uma casa que fica em Pindamonhangaba/SP. Ia lá, normalmente, nas noites de quarta e comecei a fazer shows. Então, soube que algumas meninas da casa participavam da Dream Cam e me interessei.
Conversei com o empresário a respeito e fui com ele até São Paulo fazer o casting. Um mês depois, passei a fazer parte da Dream cam. Fiz o reality em outubro de 2011 e em dezembro fui recheio da Revista Private. Em janeiro de 2012 fechei meu primeiro contrato de show no litoral norte paulista e não parei mais.

SEX369 - E como estão os seus shows? Você faz uma média de quantos shows por mês?
Ísis Figueiredo - A minha agenda é sempre bastante comprometida. Depois que voltei a morar no Rio Grande do Sul, acabei fechando mais contratos na região. A média é de 4 shows semanais.

SEX369 - Esta semana, por exemplo, você está em Teresina. Essa carreira permitiu a você conhecer muitos lugares já?
Ísis Figueiredo - Conheço muitas cidades, fiz excelentes parcerias com casas ótimas e fiz passeios fantásticos. Conheço várias cidades por todas regiões do Brasil. Já viajei 18 horas de ônibus, já voei seis horas, já dormi em aeroporto, já dirigi 1.500km sozinha... É a minha cara, sempre uma aventura.


SEX369 - Qual o lugar que mais gostou?
Ísis Figueiredo - Eu poderia ser injusta se elegesse algum. Alguns lugares a comida é melhor, outros o hotel, outros ganha mais grana. Cada cidade tem sua história e suas particularidades diante do tipo de trabalho que eu faço. E tem a galera, os clientes, a equipe e o público. Não posso escolher uma.

SEX369 - Você já gravou vídeos com outras mulheres, sendo a dominadora. Isso é um papel ou você gosta mesmo de ser a dominadora, inclusive na vida real?
Ísis Figueiredo - Eu não sou muito boazinha não (risos). Gosto de ter o controle da situação. Uma das minhas posições preferidas é por cima. Se der mole ou pedir, eu bato, arranho, aperto, provoco. Mas tudo depende do momento, do parceiro.


SEX369 - Além desses vídeos, já recebeu proposta para gravar outros filmes adultos?
Ísis Figueiredo - Já sim. Mas recusei e não farei. Não faz parte dos meus projetos e tem um motivo pessoal. Tenho um filho adolescente e não me sentiria bem se ele fosse ao motel ou locadora e a namorada dissesse: "olha lá, a tua mãe!". Gosto de assistir, tenho amigas que fizeram e fazem, sou mega fã de Márcia Imperator, amo! Quando a conheci, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque já gostava dela antes de ser modelo.

SEX369 - Como faz para manter a sua beleza?
Ísis Figueiredo - Confesso que ando bem preguiçosa nesses últimos meses. Não treinei, mas fiz drenagem linfática três vezes por semana.
Não abro mão dos hidratantes e óleos, protetor solar, bebo bastante água e sempre que posso, caminho.

SEX369 - Já se interessou ou saiu com algum fã?
Ísis Figueiredo - Já. Algumas vezes (pausa e risos). Muitas, na verdade!



SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Ísis Figueiredo - Ter paciência. Eu sou geminiana, indo e vindo. De Paris à favela três 3 segundos. Oito ou oitenta. Quente ou gelado. Mas pondero na hora da briga, porque já fui muito impulsiva e me arrependi de coisas que falei que feriram ou até afastaram as pessoas. Sou um pouco autoritária e cheia de manias, não me relaciono seriamente há anos, deve ser por isso que ainda esteja solteira.

SEX369 - Quais são os próximos passos da sua carreira? O que pretende fazer?
Ísis Figueiredo - Já sou uma balzaquiana, né. Assim como tudo começou, uma hora termina. Estou iniciando um novo projeto em parceria com outras modelos que eu conheço. Vou focar neste projeto mais tranquilamente até a Copa, depois vou com tudo. Aguardem as novidades!



SEX369 - Deseja deixar alguma mensagem para os seus fãs?
Ísis Figueiredo - Sempre agradecer. Agradecer pelo carinho, pela atenção de todos comigo. Recebo presentes, mensagens... Quando minha mãe faleceu, foi muito difícil e eu tive a prova deste carinho todo. Meu telefone não parava de tocar, meus perfis nas redes sociais lotados de mensagens de apoio e fé. É por isso que eu quero agradecer e pedir: não me deixem só! Amo vocês!

* Todas as fotos foram cedidas pela modelo.

3 comentários:

  1. fiquei com agua na boca te vendo linda

    ResponderExcluir
  2. E os créditos do ensaio são de:
    Fotógrafo: Rodrigo Gama
    Figurino e Sapato: Eduardo Du Barbosa
    Maquiagem e Cabelo: Douglas Thimóteo
    Locação: Noite Sem Pressa - Araraquara/SP

    ResponderExcluir
  3. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir