Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ENTREVISTA - Ring-girl Priscila Colar arranca suspiros

Priscila Colar conquista a todos com apenas o olhar. A bela, dona de curvas generosas, é modelo, apresentadora e ring-girl.


Ela conversou com o SEX369 sobre os cuidados que tem com o seu (belo) corpo e descarta, pelo menos no momento, posar nua.


Apreciem sem moderação...

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Priscila - No ano passado, na verdade foi meio sem querer, pois comecei a fazer eventos, em feiras e congressos. Com isso conheci pessoas do meio e surgiram oportunidades, hoje amo ‘modelar’ e também entrei no mundo do MMA.

SEX369 - Como ring-girl?
Priscila – Isso mesmo. Além disso, também trabalho no programa Janela da Vizinha, uma webtv, onde faço quadros esportivos.



SEX369 - O que você mais valoriza num homem?
Priscila - O respeito, com toda a certeza!

SEX369 - Costuma receber muitas cantadas?
Priscila - Recebo sempre, algumas até muito ofensivas. Mas se o cara for educado digo apenas que tenho namorado e agradeço os elogios.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Priscila - Alimentação e treino. Curso nutrição, então sei equilibrar as coisas, mas como sempre fui magrinha sempre busco aumento do peso.

SEX369 - Quantas horas malha por dia?
Priscila - Depende do treino, mas no geral até 1 hora, de 3 a 4 vezes por semana.

SEX369 - Se uma revista chamasse para posar nua, pensaria no caso?
Priscila - Já tive convites, mas não acho que seja o momento. Acho que por eu ser desconhecida do grande público, obviamente o cachê que ofereceriam seria baixo, e eu não acho que valha a exposição do corpo...

SEX369 - Mas se fizesse como imagina o ensaio?
Priscila - De bom gosto! nada muito explícito não! Não pensei sobre isso, talvez praia...
 


 
SEX369 - Participaria do Missbumbum?
Priscila - Claro, por quê não?! Acho que meu bumbum tem que crescer um pouco mais...

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir