Não fique sozinho (a)

sábado, 3 de maio de 2014

ENTREVISTA - Cristiane Gomes: linda e solteira


Atenção, homens! Cristiane Gomes, linda e deliciosa, está solteira. Aos 24 anos, ela conta que gosta de se sentir desejada, fala sobre os seus sonhos e festeja fazer o que gosta.

Confira agora a entrevista que ela deu ao SEX369.

SEX369 - Como está a sua carreira atualmente?
Cristiane Gomes - Trabalhando bem, graças a Deus! Cumprindo agenda de shows, é muita correria. Mas estou fazendo o que eu amo, isso é o mais importante. 

SEX369 - Em que lugar está fazendo os seus shows?
Cristiane Gomes - Gosto de sempre conhecer novos lugares , viajo o Brasil inteiro por conta do meu trabalho. EM breve, desejo fazer alguns shows no exterior; onde me chamar, eu vou. Geralmente, meus shows acontecem em boates, casas de show e casas de swing. Mas animo até velórios.

SEX369 - Já aconteceu algum fato inusitado em um dos seus shows?
Cristiane Gomes - Cada show é uma nova experiência. Gosto de deixar a minha marca para que o público goste, que seja inesquecível. Agora, não me lembro de nada estranho ou diferente que tenha acontecido. Gosto de interagir com o público, fazer o que ninguém está esperando, surpreender.

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Cristiane Gomes - Comecei fazendo alguns eventos como gogo girl na minha cidade (Ribeirão Preto) e depois comecei a expandir o meu trabalho. Fui para São Paulo e as oportunidades passaram a surgir ainda mais. Foi assim que decidi começar com os shows de stripper. Sempre lutei muito para ser reconhecida pelo que faço e tudo está dando muito certo para mim, graças a Deus!

SEX369 - Você já posou para alguma revista?
Cristiane Gomes - Sim. Foi uma conquista, um sonho realizado. No ano passado, pousei para a revista Sexy, onde fui a Pimentinha. Isso foi uma marca muito importante para a minha carreira.

SEX369 - Você é exibicionista? Gosta de ver os homens te desejando?
Cristiane Gomes - Sim, muito. Faz parte do meu trabalho, dos shows e dos ensaios sensuais. Gosto de provocar e seduzir, mas sem deixar pensarem que estou me oferecendo. Tudo é um espetáculo e termina quando a música para de tocar.

SEX369 - Mas mesmo assim deve receber muitas propostas indiscretas...
Cristiane Gomes - Sim, muitas. É um lado meio chato, as pessoas confundem as coisas e querem te comprar. Não tenho nada contra as garotas de programa. Algumas propostas chegam a ser bastante tentadora, mas tenho as minhas convicções e acho que isso seja o necessário.

SEX369 - Uma coisa que chama muito a atenção é a tatuagem da sua perna. Quanto tempo demorou para fazê-la?
Cristiane Gomes - Eu queria muito fazer essa tatuagem, não me lembro bem quanto tempo demorou. Pelo que me recordo, foram quatro sessões. Chorei igual a uma criança, mordi toaalha, tudo por causa da dor. Mas depois que ficou pronta, eu amei. Ela chama a atenção, as pessoas curtem.


 SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Cristiane Gomes - Continuar dançando por um bom tempo, viajar e conhecer muitos lugares. Pretendo também abrir algo próprio como uma academia, quero me especializar nessa área.

SEX369 - Qual local deseja conhecer?
Cristiane Gomes - Todos, se der tempo (risos). Mas tenho uma queda especial pela Espanha e pelo México. Gosto de lugares mais animados.

2 comentários: