Não fique sozinho (a)

terça-feira, 1 de julho de 2014

ENTREVISTA - Amanda Yukari mostra toda a sensualidade do cosplay

Amanda Yukari é uma modelo diferente. Além de esbanjar beleza, a gata faz cosplay, que é a representação de personagens de desenho ou quadrinhos.


Ela conversou com o SEX369 sobre a elaboração dos personagens que costuma viver. Em um papo descontraído, Amanda falou de suas preferências, projetos para o futuro, entre outras coisas.


Apreciem sem moderação:

SEX369 - Quais os principais cosplay que você faz?
Amanda - Gosto principalmente de cosplays de game como League of Legends, Mortal Kombat, King of Fighters, entre outros jogos de luta.


SEX369 - De Sailor Moon você já fez?
Amanda - Fiz da Sailor Chibimoon, versão adulta (a filha da Sailor Moon).

SEX369 - Como é a montagem do personagem, como são as ideias?
Amanda - Eu vejo um personagem que gosto e me identifico, penso no material, no custo benefício e escolho. Geralmente faço personagens com quem eu me identifico.

SEX369 - E qual o seu preferido?
Amanda - Jinx do League of Legends, gosto muito da personalidade dela e do fato dela não ser mais uma boazinha pé no saco...

SEX369 - Você tem algum personagem de hentai, já fez algo assim?
Amanda - Gosto bastante de fotos com nudismo/semi-nu, tenho ideias de juntar isso com cosplay.  Já fiz alguns trabalhos, mas ainda não com o cosplay, é algo a se pensar.

SEX369 - Quais fetiches você já fez fotos?
Amanda - Uso mais a estética fetichista na verdade do o fetiche propriamente dito em fotos. Explorei em fotos a estética fetichista pois gosto muito de corsete, vinil, cinta-liga , botas plataformas e saltos finos, roupas pretas de couro. Tenho pretensão de fotografar cenas de dominação.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Amanda - Desde adolescente eu sempre estive ligada ao meio alternativo (subculturas alternativas) e gostava de fotografar usando visuais e roupas alternativas, além do meu gosto por cosplays. Com o tempo surgiram propostas e concursos, ensaios com fotógrafos em geral, mas tudo ligado ao meio alternativo.

SEX369 - Você sairia em alguma revista?
Amanda - Ensaio sexy sim. Mas com nu completo numa revista de grande circulação teria que compensar financeiramente, pois vejo que as pessoas são absurdamente limitadas e hipócritas e tenho certeza que muitas portas do mercado de trabalho se fechariam pra mim.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Amanda - Depende do dia (risos)...


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Amanda - Gosto de desenhar, jogar LoL, costuro, faço aulas de equitação, sair com os amigos, ir a eventos.

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Amanda - Gosto bastante, atualmente estou lendo o terceiro livro de A Guerra dos Tronos.

SEX369 - Costuma ouvir quais estilos musicais?
Amanda - Sim. Gosto muito de dark electro, gothic rock , anos 80, industrial, um pouco de pop e alguma coisa de eletrônico.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário