Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ENTREVISTA - Michelle Fernanda vai destruir seu coração

Cabelos vermelhos, curvas perigosas e a inteligência. Fica difícil destacar só uma qualidade da modelo e atriz Michelle Fernanda.


A gata revelou ao SEX369 seus projetos para o futuro, que incluem a continuidade da carreira nos palcos de teatro e também um possível novo ensaio, desta vez com mais destaque, na revista Sexy.


Confiram:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Michelle - Sempre me interessei por moda e arte, fiz vários cursos desde adolescente, já trabalhei com algumas agências como a Mega Models de Goiânia (minha cidade natal). Aqui em SP também fiz trabalhos com a Mega, com a Dolce Model entre várias outras. Mas brinco de fotografar profissionalmente desde uns 16 anos.

SEX369 - Como se sente sendo fotografada? De qual tipo de foto gosta mais?
Michelle - Me sinto tranquila já me acostumei, na verdade gostaria de fotografar mais (risos)... Gosto de todos os tipos desde o catálogo simples até o sensual.

SEX369 - Você faz eventos também?
Michelle - Às vezes aparece alguma coisa sim.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Michelle - Sempre, acho que isso é normal! Na maioria das vezes agradeço o carinho, geralmente essas cantadas são uma forma das pessoas expressarem o carinho que tem comigo.

SEX369 - Voltando ao tema da sensualidade, quais trabalhos já fez nessa linha?
Michelle - O mais recente foi a revista Sexy.

SEX369 - Como foi? O que fez exatamente lá?
Michelle - Fui convidada por um amigo que é fotógrafo. Fui Pimentinha do mês de maio e me convidaram para fazer o recheio, mas ainda não acertei os detalhes, sendo algo para o futuro, agora estou mais focada no meu trabalho de atriz de teatro.

SEX369 - Como você imagina um ensaio na Sexy, quais temas?
Michelle - Então já temos algo em mente e será na praia.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Michelle - Fernanda Montenegro e entre as mais jovens gosto muito da Giovanna Antonelli.

SEX369 - Você gosta de música?
Michelle - Sim, acho que a vida necessita de música o tempo todo, o que seria de nós sem uma trilha sonora para todos os nossos momentos?


SEX369 - E qual tipo você costuma ouvir? Quais seus artistas favoritos?
Michelle - Sou fissurada em música eletrônica, gosto de vários DJs, como o Hardwell, Nicky Romero, Dimitri Vegas e Like Mike e por aí vai.  Ouço sertanejo porque não posso negar minhas raízes, nessa linha curto o Jorge e Mateus, Cristiano Araújo entre outros.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário