Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Elga Shitara alia tecnologia japonesa com sangue libanês

Elga Shitara, como mesmo se define, é uma mistura explosiva. Neta de japoneses e libaneses, é dona de uma beleza ímpar. A notícia boa para os fãs é que a beldade segue com o seu show e muitos ainda terão o prazer de assisti-la.

E seu gosto para homem também é bastante peculiar. Gosta de homens bonzinhos e nerds. Confira tudo na entrevista que Elga deu ao SEX369.

Como está a sua carreira atualmente?
Acho que estou amadurecendo. Estou sempre em aprendizado com cada trabalho realizado.


Quais os principais trabalhos que já realizou?
Todos os trabalhos foram especiais e não tem como dizer o melhor ou o mais importante.

Quais são os seus próximos projetos?
Na verdade, não fiz projetos para esse ano. Estou em turnê, mas tenho pensado bastante em muitas coisas. Aguardem!

Você chama a atenção por conta dos traços orientais. Qual a sua descendência?
Sou neta de japoneses com libaneses. Mistura explosiva, não?! (risos).

Você namora?
Sim. Há 4 anos.

Qual a sua idade?
Vou te falar no ouvido, vem cá! (risos).

Qual a sua altura?
1,62.

O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Gostar de animais me derrete. Mas adoro os "nerdinhos" e bonzinhos. O homem tem que ser cavalheiro, educado, gentil e amigo.

Algum fã já conseguiu te conquistar?
Não, mas tenho carinho e respeito por todos, e eles por mim. E tenho meninas que me acompanham também, viu!

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Boca, pernas, olhos... Tudo! Me sinto abençoada.

Como faz para manter a forma?
Com esse ritmo de trabalho, fica muito difícil. Mas tento ir na academia mesmo durante as viagens e seguir a dieta, evitando doces e frituras.


Quais são os seus hobbies?
Será que ficar nas redes sociais virou hobbie? (risos).

Por conta do seu trabalho, já pôde conhecer muitos locais?
Sim, mas ainda acho pouco. Quero muito mais!



Qual mais gostou?
Seria injusto dizer qual mais gostei, pois todos estão guardadinhos aqui no meu coração, e até já voltei pra vários.

Há alguma mensagem que deseja deixar para os seus fãs?
Obrigada pelo carinho, paciência e principalmente respeito. E saibam que todos, sem exceção, são muito importantes pra mim.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista, meus parabéns.
    Essa mulher é uma delícia. ?.

    ResponderExcluir
  2. Linda Elga, um amor e uma simpatia de pessoa que merece toda felicidade e sucesso do mundo. Bjus

    ResponderExcluir