Não fique sozinho (a)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Ka Camargo mostra simpatia e sensualidade

Dona de beleza e simpatia contagiantes, a modelo Ka Camargo conversou com o SEX369 sobre diversos assuntos.


A gata revelou que iniciou a carreira de maneira inesperada, mas que adora ser fotografada.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ka - Eu trabalhava como vendedora e me apareceu a oportunidade de participar de alguns concursos. E para mim foi incrível e não quis mais sair. Agora estou começando outros trabalhos, com eventos e estou seguindo como modelo. Atualmente participei do casting para ser assistente do palco no SBT. Resultado sai até o final de outubro.

SEX369 - O que esperava ao começar essa carreira?
Ka - Foi inesperado, mas aconteceu. Não é um caminho fácil, as coisas não acontecem do dia para a noite, demoram, então tem que ter paciência e persistir. Aconteceu e não quis sair mais.

SEX369 - Gosta de ser fotografada? Como se sente?
Ka - Gosto muito, é bom. São flashes, pessoas te dando atenção, você se sente especial. Não tenho estrelismo, mas me sinto muito bem.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ka - Espero ter mais oportunidades e continuar na mídia. É bacana, porque além de ganhar um valor bem acima do que esperava e se torna conhecida, consegue muitas amizades.

SEX369 - Quer trabalhar com televisão?
Ka - A vida de modelo é meio incerta, os trabalhos surgem, não tenho nada muito fixo. O que aparecer se tiver vontade, vou fazer.

SEX369 - Como reage às cantadas nos eventos?
Ka - Qualquer profissão você tem um certo assédio. Mas me dou muito bem. Tiro proveito dessas situações para fazer amizade com as pessoas.

SEX369 - Quais os principais eventos que você já fez?
Fiz o São Paulo Fashion Week, que é de grande porte, uma experiência inesquecível e agora no SBT também foi bem legal. Mas também já fiz recepção de festas e buffet. Gosto também dos concursos pela recepção na mídia.

SEX369 - Os concursos dão visibilidade?
Ka - Bastante. Cria um espaço, divulga a imagem.

SEX369 -Qual a parte do corpo que você mais gosta?
Ka - Das minhas pernas. Acho que são bonitas...

SEX369 - Faria alguma cirurgia plástica?
Ka - Hoje não, mas se houver a necessidade algum dia, faria numa boa.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Ka - O caráter, a confiança. Quando a pessoa te passa confiança é bom.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Ka - Sou eclética, ouço forró, axé e vários outros estilos. Vou de Amado Batista a Guns n’ Roses.

SEX369 - Gosta de ler?
Ka - É essencial ler. Construímos muito com a leitura, se informar ajuda muito na comunicação. Tento ter um livro de cabeceira. Estou lendo “A Culpa é das Estrelas”. Vi o filme e achei o livro mais completo.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Para manter a forma, não sou tão regrada, não gosto de dieta. Amo comer... Então eu só malho mesmo.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ka - Curto cinema, passear no shopping. Vou muito aos eventos de trabalho, mas balada não curto não.

Links relacionados:

Ka Camargo participa do Lingerie Day

*Crédito das fotos: Ferdinando M. Mendonça, Fausto Júnior e portfólio da modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário:

  1. apesar do pouco tempo que te conheco vc é muito simpatica e sucesso na sua carreira bjus

    ResponderExcluir