Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Luciane Sanches concorre no Miss Bumbum

Luciane Sanches está concorrendo como Miss Bumbum, pelo estado do Maranhão. Ela pede seu voto para ser a vencedora do concurso. É só clicar aqui.


A gata de belas curvas mostra também simpatia e boa articulação. Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou como se sente quando é fotografada, além da possibilidade de posar nua...


Apreciem sem moderação:

SEX369 - O que espera do Miss Bumbum?
Luciane - É um concurso muito visado, muito bom. Quem sabe me ajude no que eu gosto mesmo que é atuar. A expectativa está grande para chegar à final.

SEX369 - Depois que o concurso começou, o assédio masculino aumentou?
Luciane - Muito! Principalmente nas redes sociais.

SEX369 - E como você reage?
Luciane - Sempre fui muito simpática. Então tento sempre tratar todos de maneira igual.

SEX369 - Por que você merece ser escolhida como Miss Bumbum?
Luciane - Acho que o Miss Bumbum não é só o bumbum que conta, é um conjunto físico e de personalidade e acho que me encaixo em todos requisitos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Luciane - Eu amo, é uma sensação maravilhosa.

SEX369 - Qual tipo de foto não fez e gostaria de fazer?
Luciane - Nu artístico. Mas um ensaio para alguma grige também seria interessante.

SEX369 - Se uma revista convidasse você, posaria nua?
Luciane - Sim posaria.

SEX369 - Como começou a carreira?
Luciane - Desde bem novinha sempre gostei de fotos de moda, aí minha mãe me levou em uma agência e me apaixonei.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Luciane - Miss ABC, Miss Itália e agora Miss Bumbum. Mass trabalho com feiras, fotos e fiz uma peça.

SEX369 - Nos conte sobre o desejo de ser atriz.
Luciane - Este é um sonho não concretizado ainda...

SEX369 - Qual atriz te inpira?
Luciane - Isis Valverde e Fernanda Vasconcelos.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Luciane - Dieta sempre e academia.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Luciane - Vou voltar a fazer teatro, TV e cinema.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário