Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Nany Hazine assume seu lado exibicionista


Nany Hazine faz o tipo mulherão. Como ela mesmo admite, além dos olhos e da boca, o que mais gosta no seu corpo é o bumbum. Tanto que tatuou até uma pimenta, aumentando ainda mais o desejo dos homens.

Sem medo, Nany assume o seu lado exibicionista e admite que gosta de se sentir desejada. Confira!


SEX369 - Como é o seu trabalho de modelo?
Nany Hazine - Eu já fiz DreamCam, estou realizando uns trabalhos fotográficos, mais não me considero uma modelo ainda. Sou uma stripper.

SEX369 - Como começou a trabalhar como stripper?
Nany Hazine - Eu frequentava algumas casas noturnas e sempre via as modelos fazendo shows. Comecei a me interessar e comentei com o meu marido. Ele me apoiou e eu comecei a minha carreira.

SEX369 - Normalmente, onde ocorrem os seus shows?
Nany Hazine - Em casas de swing, boates, festas e despedidas de solteiro.

SEX369 - Você sente prazer ao perceber que os homens estão te desejando?
Nany Hazine - Sim, adoro me exibir (risos).

SEX369 - Recebe muitas propostas indecentes por causa dos seus shows?
Nany Hazine - Sim, mas tem que ter jogo de cintura nesses casos. Ajo com educação, tentando sempre me sair bem dessas situações.

SEX369 - Você já recebeu proposta para posar nua?
Nany Hazine - Posar nua, não. Mas já recebi propostas para fazer filmes. Tenho filhos, uma imagem, não achei que fosse interessante aceitar na minha situação.

SEX369 - Antes de ser stripper, você fazia o que?
Nany Hazine - Fazia, não; ainda faço (risos). Sou cabelereira e manicure. Como os horários são bem diferentes dos shows, eu consigo conciliar as duas carreiras sem dificuldade alguma.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que mais gosta?
Nany Hazine - Minha boca, meus olhos e a minha bunda.

SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Nany Hazine - Eu sempre quis ser famosa, desde pequena.Participei de alguns grupos na infância, mas nada me levava à fama. E, como eu disse, gosto muito de aparecer.

SEX369 - O que você gosta de fazer quando está de folga?
Nany Hazine - Gosto de fazer três coisas: dançar, dançar e dançar (risos). Gosto de todos os ritmos, principalmente os mais Agitados, como axé, funk e sertanejo.

SEX369 - Como é sua relação com as outras modelos e strippers?
Nany Hazine - Super boa. O mercado tem espaço para acomodar todo mundo atualmente.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário