Não fique sozinho (a)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Patricia Oliveira pode ser o bumbum mais bonito do Brasil

Patrícia Oliveira é uma das candidatas do Miss Bumbum 2014. A loira, que tem 1m72 de altura, é experiente. Já morou em vários países da Europa, mas o seu amor pelo Brasil falou mais alto e ela decidiu voltar. Sorte a nossa, que agora podemos ver tamanha beleza!

Em entrevista ao SEX369, ela faz um pedido aos seus fãs: “votem em mim!”.

Para votar na gata é só clicar aqui.



SEX369 - Você vai concorrer ao concurso de Miss Bumbum neste ano?
Patricia Oliveira - Sim, e peço para que todos os meus fãs votem em mim.

SEX369 - Quais os trabalhos que você realiza no momento?
Patricia Oliveira - Atualmente sou modelo, dançarina e faço apresentações de pole dance para eventos em gerais.

SEX369 - E como começou todas essas carreiras?
Patricia Oliveira - Desde minha infância, eu já fazia desfiles de moda e participava de vários concursos. Depois fui chamada para fazer o cover da Feiticeira, personagem da Joana Prado, e comecei a trabalhar com a Caravana Band, onde fiquei quatro anos.

SEX369 - E você foi trabalhar fora do Brasil também...
Patricia Oliveira - Sim, fui fazer o mesmo trabalho fora do Brasil. Trabalhei em várias discotecas na Europa, em países como Portugal e França.

SEX369 - Por que você resolveu voltar?
Patricia Oliveira - Eu morei fora durante anos. Me mudei para Suécia , mais vi que aquilo não e pra mim. Gosto do Brasil. Até tentei ficar lá, mais não dei conta e estou morando fixo no Brasil há um ano.

SEX369 - Além da Suécia, onde mais você morou?
Patricia Oliveira - Espanha, Portugal e França.

SEX369 - Você já posou para uma revista masculina?
Patricia Oliveira - Não, mas tenho muita vontade de ser capa de uma delas.

SEX369 - Quais os cuidados que tem com a sua beleza?
Patricia Oliveira - Uso muitos cremes de pele, vou ao salão arrumar meu cabelo para hidratar e outras coisas, duas vezes ao mês. Além
disso, tenho uma dieta rígida e saudável, faço academia todos os dias e aula de pole dance três vezes por semana.

SEX369 - Você namora?
Patricia Oliveira - Não.

SEX369 - O que um homem tem que fazer para te conquistar?
Patricia Oliveira - Primeiro de tudo, caráter. Também tem que ser sincero, mostrar que realmente quer ficar comigo e me mostrar que é uma pessoa que realmente vale a pena estar ao meu lado.

SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Patricia Oliveira - Posar para uma revista masculina, continuar com os meus trabalhos atuais e, quem sabe, trabalhar em algum canal de televisão.


SEX369 - Mais algum recado para os seus fãs?
Patricia Oliveira - Sim, que me sigam no Facebook e no Instagram (@patriciaoliveira35).


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.


2 comentários:

  1. linda e tem um rabaço descomunal bunda grande linda e durinha bem redonda,votarei nessa bunduda linda direto! mil bjs nesse lindo bumbumzão seu,minha deusa!

    ResponderExcluir
  2. voçe e linda e tem um bumbum grande descomunal digno de um adorador de bundas,meu voto e seu minha musa bunduda linda,quanto cm de bumbum voçe tem minha musa?boa sorte pra voçe bjs nesse bumbum descomunal

    ResponderExcluir