Não fique sozinho (a)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Josimeiry Mendes mostra beleza e simpatia

Josimeiry Mendes conquista tanto pela beleza quanto pela simpatia. Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira de modelo e projetos para o futuro.


A gata afirmou que gosta de ser fotografada, mas descarta, por enquanto, posar nua.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Josimeiry - Comecei fazendo um curso de modelo em 2012, realizando desfiles pela agência e participando de concursos.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Josimeiry - Desfile em um restaurante para um evento de moda e participei de vários concursos de beleza.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Josimeiry - Me sinto sexy.

SEX369 - Qual tipo de foto você nunca fez e gostaria de fazer?
Josimeiry - Um ensaio de lingerie. Sensual, mas sem parecer vulgar.

SEX369 - E nudez faria?
Josimeiry - Agora não, talvez mais pra frente.

SEX369 - Como imagina o ensaio?
Josimeiry - Em uma praia ou academia.

SEX369 - Você se acha sensual? Qual parte do seu corpo gosta mais?
Josimeiry -  Tem dia que quando me olho no espelho me acho Linda,maravilhosa e gostosa,mas tem dia que me acho feia. A parte do meu corpo que eu mais gosto é a barriga.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Josimeiry - Depende da ocasião, mas no meu dia a dia roupa de academia,short e blusa e vestido também.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Josimeiry - Musculação  e dieta.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Josimeiry - Ir a shows, praia, shopping.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Josimeiry - Forró e sertanejo.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Josimeiry - Quero trabalhar como modelo e tenho muita vontade de trabalhar em um programa de televisão e fazer faculdade de Educação Física.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário