Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Namorada de Maycon Clinton, Milena Veloso Guimarães é produtora de moda, modelo e cantora

Milena Veloso Guimarães é como Bombril, a palha de aço que tem 1001 utilidades. Versátil, Milena é produtora de moda, modelo e cantora. Namorada do ator Maycon Clinton, ela está se dedicando ao que chama de um megaprojeto atualmente, chamado 'Moda sem Preconceito'.

Ao SEX369, ela contou detalhadamente como anda a sua vida profissional e pessoal. Confira!

SEX369 - Você é produtora, modelo e cantora. Como é conciliar as três carreiras?
Milena - Bom, eu amo tudo o que faço e fui muito determinada para chegar a fazer tudo com o que faço hoje. Então, fica mais fácil conciliar os três (risos). Lógico, eu sempre digo que sem ajuda não sou nada. Acredito muito em Deus e, se consigo fazer tudo com qualidade, só tenho a gradecer a Ele.

SEX369 - E como estão essas carreiras atualmente? Quais os principais trabalhos que tem realizado?
Milena - Como produtora de moda, tenho ajudado meu namorado, a trabalhar com modelos femininos e masculinos, de faixa etária entre 5 e 40 anos. Trata-se de um projeto bem legal que ele lançou em um desfile chamado 'Moda sem Preconceito'. É um megaprojeto e eu estou colaborando, ajudando esses modelos em desfiles, etiqueta corporal e jobs no mercado profissional.

SEX369 - E como modelo?
Milena - Como modelo sempre tive várias boas no mercado da moda, como ensaios fotográficos, eventos, concursos;  às vezes até me surpreendi com o resultado de alguns desses trabalhos que fiz, onde me chamaram para atuar. Então, modelar abriu várias portas portas onde quero trabalhar melhor no futuro.

SEX369 - Como cantora...
Milena - Como cantora, sempre levei como hobby. Mas canto desde os nove anos de idade e sempre me dediquei a isso e isso foi crescendo de uma forma que eu mesma não vi. Quando estava com 12 anos, entrei em uma banda de rap gospel brasileiro, onde era a vocalista feminina. Como dois meninos eram maiores de idade, começamos a fazer shows em igrejas e eventos em todo Brasil, tivemos a oportunidade de gravar dois cds e conhecer produtores de grandes casas de shows. A coisa cresceu e começamos a cantar com bandas como Ao Cubo, Além do Véu, Thales Roberto e Pregador Luo, entre outros. Lembro que cantávamos todo ano em Sumaré, em um show que reunia mais de 4 mil pessoas. Tive a chance de participar da gravação de um cd do Dexter (cantor de rap). Comecei a fazer pequenos trabalhos como casamentos, eventos especiais e comemorações, barzinhos e alguns áudios para programas de televisão.

SEX369 - E vai tocar a carreira de cantora adiante?
Milena - Atualmente, tenho recebido propostas de contratos de produtoras renomadas para me tornar uma artista musical. Porém, como tento conciliar os três trabalhos, não posso viver só por um, somente se valer mesmo a pena.

SEX369 - Tem alguma modelo ou cantora que usa como inspiração?
Milena - Tenho vários cantores que me inspiram, principalmente aqueles que fazem sucesso hoje: Rihanna, Beyoncé, Leonardo Gonçalves, Sérgio Sáas, Aline Barros, Ne Yo. Sou fã de música negra. Falo que sou negra por dentro e branca por fora; acho que eles são os melhores em relação à imposição e potência de voz

SEX369 - E quais são os seus planos para o futuro? Para qual carreira pretende se dedicar?
Milena - Cantora e atriz, já que modelo é algo que passa, é só por um determinado tempo. Mas falo "acho" porque na vida temos várias surpresas, tudo pode mudar. É apenas o meu pensamento quanto ao meu futuro.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: