Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Ana Paula Xavier revela sua estratégia para vencer o Miss Bumbum 2014



Gaúcha, Ana Paula Xavier representa o Amapá no concurso Miss Bumbum 2014. Aos 28 anos, ela quer provar que os seus 99 centímetros de bumbum são os mais bonitos do país.

Curiosamente, ela não entra em atrito com as concorrentes e até dá razão a afirmação polêmica de Patrícia Oliveira, representante do Mato Grosso.

Confira!

SEX369 - Como surgiu o convite para participar do Miss Bumbum Brasil?
Ana Paula - Eu estava em São Paulo para outro concurso e surgiu a oportunidade de eu disputar o Miss Bumbum. Adorei a ideia, pois é um concurso que dá muita visibilidade.

SEX369 - Você está na 23ª posição. Tem alguma estratégia para reagir e chegar às primeiras colocações?
Ana Paula - Foi comprovada uma fraude de uma das competidoras, já fiz um boletim de ocorrência. Ela pagou por 600 mil votos. Eu continuo pedindo para os meus amigos votarem em mim.

SEX369 - E você acha que isso será o suficiente para subir?
Ana Paula - Minha estratégia é ser eu mesma. Fiz muitas amizades e aonde eu cheguei até agora, foi por mérito meu. Sendo eu, sempre!

SEX369 - Como é o seu trabalho como modelo?
Ana Paula - Trabalho como modelo fotográfica. Comecei com a revista Futebol na Veia, fui coelhinha da Playboy e musa do Internacional.

SEX369 - O Miss Bumbum te abriu portas para novos trabalhos?
Ana Paula - Sim, os trabalhos estão surgindo aos poucos.


SEX369 - As pessoas têm te reconhecido depois do Miss Bumbum?
Ana Paula - Sim, já me reconhecem. Na rua gritam "miss bumbum".

SEX369 - Gosta deste reconhecimento?
Ana Paula - Sim, é muito bom.

SEX369 - A Patrícia Oliveira, de 38 anos, representante do Mato Grosso, disse que está melhor do que muitas meninas de 20 anos. O que você acha dessa declaração?
Ana Paula - Concordo com ela, ela está maravilhosa! Beijinho no ombro paras as recalcadas!



SEX369 - Você é casada ou solteira?
Ana Paula - Sou separada e estou namorando.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Ana Paula - Quero fazer teatro, isso é o que realmente desejo. Ser atriz!

SEX369 - Para concluirmos, há mais alguma coisa que ache importante ressaltar?
Ana Paula - Sim, quero agradecer a minha família por estar me apoiando e cuidando meu filho. Sem eles, eu nunca estaria onde estou, concorrendo ao bumbum mais lindo do Brasil (risos).

SEX369 - Quais os contatos que tem para se comunicar com os fãs?
Ana Paula - O meu Instagram: @paulinhaanaxavier. E o meu Twitter: @anaxaviermusa. Conto com o apoio de todos vocês. Acessem www.missbumbumbrasil.com.br e votem na representante do Amapá.

Links relacionados:

Patrícia Oliveira curte o sucesso em família

Candidata do Miss Bumbum, Gisa Gomes faz ensaio de lingerie e brilha em jornal

Patrícia Oliveira conta que está melhor que muita menina de 20

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta as nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário