Não fique sozinho (a)

sábado, 1 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Descubra qual parte do corpo de Sabrina Boing Boing que ela mais gosta



Sabrina é um boing. Aliás, Sabrina é Boing Boing, um verdadeiro avião. A loira, que tem mais de 30 tatuagens, conversou com o SEX369. Comentou sobre assuntos polêmicos como filmes adultos, sobre uma possível volta do Sexy Dolls e confessou qual a parte do seu corpo que mais gosta.

Confira!



SEX369 - Com está sendo a sua carreira como dj?
Sabrina Boing Boing - Minha carreira está indo muito bem. São muitos trabalhos, apesar de achar que não existe mercado para música eletrônica no Brasil.

SEX369 - Em quais locais você tem tocado?
Sabrina Boing Boing - Tenho feito shows por todo Brasil.

SEX369 - Além de tocar, há performance nas suas apresentações?
Sabrina Boing Boing - Eu interajo por meio da dança.

SEX369 - Muita gente curtiu o grupo Sexy Dolls. Vocês não pretendem voltar?
Sabrina Boing Boing - Foi uma época muito boa, que deixou saudade. Mas acho bem pouco provável a volta, cada uma tomou um caminho bem diferente das outras.

SEX369 - Como está o seu relacionamento com a Júlia Paes e a Carol Miranda?
Sabrina Boing Boing - Nós nos falamos pela internet até hoje.

SEX369 - As duas já fizeram filmes adultos. Você toparia participar de um?
Sabrina Boing Boing - Não, nem cogito essa hipótese.

SEX369 - Quantas tatuagens você tem?
Sabrina Boing Boing - São mais de 30 desenhos.

SEX369 - Está namorando? 
Sabrina Boing Boing - No momento, não.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar? 
Sabrina Boing Boing - Ter personalidade própria e forte, não ser muito ciumento e ser carinhoso e companheiro.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Sabrina Boing Boing - Meus seios, claro!

SEX369 - Para terminar, qual mensagem gostaria de deixar para os seus fãs?
Sabrina Boing Boing - Obrigada por seguirem e curtirem as minhas fotos e o meu trabalho. Quem tem mais de 18 anos pode participar do meu novo projeto que será lançado na segunda-feira (03.11), o Sexycamsatar, um site onde os participantes podem teclar comigo e outras modelos e ver shows particulares de muita sensualidade. O endereço é www.sexycamstar.com.

Links relacionados:

Sabrina Boing Boing agrada seus fãs com mais uma bela foto

Sabrina Boing Boing participa de evento em Estiva (MG)

Sabrina Boing Boing firme no trabalho em plena madrugada

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta as nossas páginas no Facebook e no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário