Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Representante do Palmeiras, Agatha Allves revela decepção com concurso de musas

Agatha Alves tem 18 anos e representou o Palmeiras no concurso Musa do Brasileirão 2014, representando o time do Palmeiras.

Fã do atacante Henrique, a modelo ataca a organização do concurso e conta quais os seus planos para o futuro. Confira!



SEX369 - Há quanto tempo trabalha como modelo?
Agatha Allves - Trabalho como modelo há três anos já.

SEX369 - Você costuma fazer mais desfiles ou ensaios fotográficos?
Agatha Allves - Os dois, faço desfiles e ensaios fotográficos. Aproveito as oportunidades que aparecem.

SEX369 - Quais os trabalhos mais importantes que já realizou?
Agatha Allves - Participei do Concurso Musa do Brasileirão 2014 e desfilei na balada Easy.

SEX369 - Qual time você representou?
Agatha Allves - Palmeiras, meu time do coração. Sou palmeirense, mas estou decepcionada com o time.

SEX369 - Como foi a experiência de participar do concurso?
Agatha Allves - O concurso terminou de uma forma inesperada, não era um negócio sério. Foi bom, pois aprendi a não confiar em todos os concursos que me oferecem! Mas não desisto nunca, sou otimista sempre.

SEX369 - Quanto custava a inscrição?
Agatha Allves - Não havia cobrança de inscrição.

SEX369 - E a divulgação não foi positiva?
Agatha Allves - Foi sim. Por esse lado, eu aproveitei bastante.

SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Agatha Allves - Meus planos são dar continuidade à na minha carreira de modelo, chegar ao sucesso e ser reconhecida por todos. Quero conquistar meus ideais. Vou seguir meu extinto e ser muito feliz (risos).

SEX369 - Existe alguma modelo em quem você se espelha?
Agatha Allves - Mariana Ximenes. Acho ela linda e uma excelente atriz. E ainda dizem que eu pareço com ela.

SEX369 - Qual seu jogador preferido do Palmeiras?
Agatha Allves - Henrique, ele é lindo.

SEX369 - Você acha que o Palmeiras será rebaixado?
Agatha Allves - Se ele continuar perdendo, provavelmente. Mas creio que é só uma fase, acredito no meu time.


SEX369 - Você namora?
Agatha Allves - Há quatro anos.

SEX369 - E seu namorado te apoia em sua carreira de modelo?
Agatha Allves - Sim, ele apoia mesmo com ciúmes. O que ele mais quer é me ver feliz e a minha carreira me completa.

SEX369 - Mas você recebe muitas cantadas dos outros homens...
Agatha Allves - Muitas cantadas, sou bem paquerada. Mas tenho que manter a consciência que é meu trabalho e eu sou muito séria.


Nota da redação: O SEX369 tentou entrar em contato com a organização do concurso Musa do Brasileirão 2014 até o fechamento desta entrevista, mas não obteve resposta.

Links relacionados:



Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários:

  1. -Que Entrevista Top Gostei bastante Agatha Otima pessoa Futuro promisor beleza inigualavel Humildade 100% Futuro Te Trara Mil e umas Comquistas ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigas parabéns !!
    Fique famosa logo pra vc me ajuda na minha carreira tá !!
    Te desejo tudo de bom amiga querida ! Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir