Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ENTREVISTA - A primeira vez de Karen Oliver


Iniciante na profissão de dançarina, Karen Oliver não esconde de ninguém que nunca havia sido entrevistada.

Mas ao SEX369, ela falou a primeira vez. Com toda certeza, essa foi somente uma de várias outras entrevistas que virão, já que a modelo, de apenas 18 anos, demonstra muito talento.

Confira!

SEX369 - Como começou a sua carreira como modelo?
Karen Oliver - Desde pequena que eu amo dançar. Comecei a dançar funk, mas percebi que não era o que eu gostava. Via muito show de poli dance na internet. Gostei e comecei a me dedicar para fazer isso também. Hoje, amo o que eu faço.

SEX369 - Você já fazia aula de dança?
Karen Oliver - Nunca fiz, mas sempre gostei muito de ver as cantoras e dançarinas internacionais.

SEX369 - Como quem, por exemplo?
Karen Oliver - Beyoncé e Rihanna.

SEX369 - Atualmente, onde ocorre a maioria dos seus shows?
Karen Oliver - Na Nefertitti Club, em São Paulo. Mas tenho viajado muito com este trabalho para outros locais.

SEX369 - E como é o seu show, você interage com o público?
Karen Oliver - Sim, isso é a parte que mais gosto de fazer. Gosto muito de mostrar a minha sensualidade.

SEX369 - Você está iniciando esta carreira. Quais são os seus planos para o futuro?
Karen Oliver - Acho que ainda é muito cedo para falar no futuro.



SEX369 - Como é o seu relacionamento com os fãs? Já recebeu alguma proposta indecente?
Karen Oliver - Eu adoro o relacionamento com os meus fãs. Claro que já recebi algumas propostas indecentes. Mas fico calma, conto até três e respondo de uma forma natural, tento ser educada. Quando escolhi essa profissão, eu já tinha consciência que iria receber propostas indecentes.

SEX369 - Você disse que já viajou muito com os seus shows. Para onde já foi?
Karen Oliver - Rio Grande do Sul, Santa Catarina...

SEX369 - Se recebesse um convite para posar nua, você aceitaria?
Karen Oliver - Depende de qual revista seria esse convite e o tamanho do cachê.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário