Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ENTREVISTA – Karina Chung é bela em vários idiomas

“Precious”, “guapa”, que bella ragazza!” são expressões que soam naturais aos ouvidos da modelo Karina Chung.


Não é para menos. Além de bonita e simpática, a gata também trabalha como tradutora em feiras de negócios, em inglês, espanhol e italiano, certamente um diferencial em sua atuação.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira e trabalhos já realizados. Outras fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram. O contato para trabalhos é kaka.chung@hotmail.com


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Karina - Fiz eventos e um book, simultaneamente. Logo fiz desfiles de moda e o meu primeiro foi para a Marie Castro, uma estilista internacional que é incrível com roupas de lã.

SEX369 - Quais outros trabalhos que já fez na moda?
Karina - Já fiz divulgação para a Vult, por ter lábios grossos já saí na Raça Brasil em 2014.


SEX369 - Faz eventos também?
Karina - Trabalhei na F1 para a Ferrari, também já fiz jobs para a Vivo, Folha, além de ter trabalhado como tradutora na Gift Fair e na China South Fair.

SEX369 - O que prefere? Moda ou eventos?
Karina - Eu gosto dos dois, acho que estão bem próximos e ligados entre si.


SEX369 - Agora nos conte sobre esse lance de aprender novas línguas. Ajuda no seu trabalho?
Karina - Ajuda e muito... Porque há poucas modelos que falam outras línguas.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Karina - Eu já fiz fotos de todos os tipos. Sensuais, menininha, roqueira gótica, com roupas natalinas... Então acho que estou realizada quanto a fotos...


SEX369 - Faria com ensaio com nudez, para alguma revista?
Karina - Não faria. Não acho legal a exposição da mulher dessa forma, sem falar que acho muito mais sensual uma mulher com a lingerie certas ou decote do que totalmente sem nada. Acho que perde a graça. Gosto daquele ar de mistério para os fãs imaginarem...

SEX369 - Você recebe muitas cantadas?
Karina - Muitas, o tempo todo e em muitos trabalhos como tradutora. Tenho que ter muito jogo de cintura para lidar com elas. Não admito esse tipo de abordagem e muitas vezes os "gringos" tem um tabu com as brasileiras.


SEX369 - Qual seria esse tabu?
Karina - Muitos oferecem dinheiro sem a menor vergonha por uma noite. Algo que considero horrível. Nós brasileiras somos diferentes, comunicativas e engraçadas. Talvez isso abra algumas portas nas mentes de pessoas que moram em países onde a mulher sequer pode falar.

SEX369 - Você faz academia?
Karina - Faço sim. Manter a forma é essencial, mas sempre pego no pé do meu personal quando ele muda meus treinos dizendo que não quero ficar musculosa ou grande.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Karina - Eu amo ler livros de todos os tipos.


SEX369 - Qual o mais recente que você leu?
Karina - Atualmente estou lendo Terra Sonâmbula, do Mia Couto. Um livro que eu recomendo da literatura africana. Gosto principalmente de livros que contam a historia de uma cultura diferente da nossa.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Karina - Eu adoro rock e pop rock. Escuto Pearl Jam, Nickelback, Simple Plan, Legião Urbana, Capital Inicial, Ana Carolina e Maria Gadu.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Karina - Eu não costumo fazer muitos projetos ... Meu futuro e como uma folha ao vento sei que o vento me levara muito mais longe do que meus próprios sonhos ... Afinal há 5 anos atrás não esperava estar onde estou hoje.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários:

  1. Arrasou Karina, além de colega de faculdade sou sua fã.

    bjos...sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Karina, ficou show de bola. Continua linda, simpatica e talentosa. Parabéns!
    Sucesso ;)

    ResponderExcluir