Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Laziane Felcher se prepara para passar a faixa de Gata Dourada

Laziane Felcher está um pouco triste. A gata vai ter que passar em março a sua faixa de Miss Gata Dourada à vencedora do concurso deste ano. A passagem de ocorrer em março.

A gata admite que está se preparando para passar a faixa a sua sucessora. "Foi muito bom ter vencido este concurso, pois ele me abriu muitas portas. Estou muito feliz e tenho certeza que fui muito presente neste ano que fui a Gata Dourada. Que venham mais títulos", diz Laziane.

O Gata Dourada, inclusive, está com as inscrições abertas para as garotas que desejam participar em 2015.



Links relacionados:

As mais lidas do SEX369

ENTREVISTA - Tudo o que só você não sabe sobre Laziane Felcher, a vencedora do concurso Gata Dourada

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário