Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Lorraine Santos mostra beleza e simpatia de sobra

Algumas modelos conquistam pela beleza, outras pelo total profissionalismo e outras pela soma desses quesitos. É o caso de Lorraine Santos.


A gata trabalha com eventos e contou ao SEX369 diversos detalhes de sua carreira e também alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para algum evento?
Lorraine - Pois não trabalho apenas pelo dinheiro e sim por prazer ao que faço. Amo esse trabalho...


SEX369 - Como começou a carreira?
Lorraine - Em 2012 entrei para a empresa P&G como demostradora, fiquei lá por 2 anos  e em março de 2014 fui em busca do que sempre quis pra mim, que é ser modelo e para isso fui atrás dos contatos.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Lorraine - Desde nova estou acostumada, só escuto, não dou liberdade, sou simpática, não levo na ignorância. Isso é normal e me sinto bem, pois quer dizer que sou bonita (risos). Mas quem tenta se aproximar faço me ver apenas como uma amiga, pois sou casada.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lorraine - Linda e bela... Desde pequena não podia ver uma câmera que já fazia pose. Amo de paixão tirar fotos, quem me conhece sabe que onde vou tiro fotos.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Lorraine - Na praia ainda não fiz e acho lindo a paisagem, sou louca por esse clima.


SEX369 - Faria algo com nudez se fosse convidada?
Lorraine - Não,não faria. Apenas sensual mesmo.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Lorraine - Sim, na forma de se vestir, nas fotos, ao andar...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Lorraine - Na verdade não muito graças a Deus sempre tive um corpo ótimo. Como besteira e não engordo, amo chocolate e pizza... Mas no almoço ou janta sempre como verduras, saladas, nada de gordura... Estou malhando para ter o corpo que desejo.


SEX369 - E cuidados estéticos?
Lorraine - Apenas limpeza de pele e drenagem linfática.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Lorraine - Lily, do O Boticário, e Marina de Bourbon.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Lorraine - Em casa adoro uma sessão de filmes. Gosto também de correr no parque e quando tenho uma folga vou a praia.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Lorraine - Gosto de tudo, mas costumo ouvir mais black, charm e eletrônica.


SEX369 - Qual tipo de filmes você gosta?
Lorraine - Ação, ficção e drama.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lorraine - Fazer minha faculdade de Educação Física e conhecer o mundo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário