Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ENTREVISTA - Cris Hahn conquista com beleza e sensualidade

Linda e com o corpo perfeito, a modelo Cris Hahn conquista logo de cara. A gata conversou com o SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Atualmente ela está concorrendo como Musa das Torcidas e pode ser votada aqui.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Cris - Comecei com 21 anos, fazendo desfiles, eventos e feiras. Em uma dessas feiras que me chamaram para dançar em grupos de funk e fazer participações em programas da televisão.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cris - Me sinto bem, adoro tirar fotos.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Cris - Já tirei um pouco de tudo. Talvez fazer algumas com nudez para alguma revista.


SEX369 - Quais temas faria?
Cris - Gosto muito de natureza.

SEX369 - Por que você merece ser escolhida musa?
Cris - Porque me identifico muito com futebol e acho que estou dentro do perfil de musa.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Cris - Acho que tenho mais o perfil menina mulher.

SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Cris - No meu olhar.



SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Cris - Tem que ter atitude e bom papo.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Cris - Malho e faço uma dieta balanceada.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Cris - Barzinho, cinema e malhação.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cris - Meus projetos estão na mão de Deus.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário