Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 29 de junho de 2015

ENTREVISTA - Mulher Caju mostra toda a sua ousadia

Mulher Caju chama a atenção por onde passa. O corpo sarado e a sensualidade à flor da pele conquistam logo de cara.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou coisas íntimas e também curiosidades de seus shows. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mulher Caju - Sou modelo comercial, dançarina e também trabalho com eventos de divulgação. Sou professora de dança e coreógrafa há 10 anos.


SEX369 - Como são seus shows? Quais fantasias você usa? 
Mulher Caju - Sou profissional em danças sensuais, geralmente uso várias fantasias, como Capetinha, Odalisca e Professora...


SEX369 - Como é a relação com os fãs?
Mulher Caju - Ótima, já que eu devo tudo a eles.


SEX369 - Já aconteceu algo curioso em alguma apresentação?
Mulher Caju - Um cara me pediu para cheirar minha calcinha (risos)...


SEX369 - Posou nua para alguma revista? Pretende?
Mulher Caju - Vou posar agora em setembro para a Sexy.



SEX369 - Pode falar um pouco como será o ensaio?
Mulher Caju - Para mim vai ser normal, não tenho problema em ficar nua.


SEX369 - Vale tudo entre quatro paredes?
Mulher Caju - Sexo para mim é quase tudo. Amo fazer... Sou louca por sexo e entre quatro paredes vale tudo sim...



SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Mulher Caju - Academia, dança e boxe tailandês.


SEX369 - Recebe muitas cantadas?
Mulher Caju - Com certeza (risos). Principalmente de mulheres, ultimamente elas têm atacado...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mulher Caju - Sigo com Deus à frente de tudo. O resto eu conquisto e o futuro a Deus pertence.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário