Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ENTREVISTA - Clara Custódio é um verdadeiro furacão

A modelo Clara Custódio possui predicados demais, que não caberiam nesta matéria. Mas podemos dizer que ela chama a atenção pode onde passa, além de ser bonita e sensual.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou que pretende posar nua e que adora ser fotografada. Outras fotos e novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Clara - Comecei com uma brincadeira em um blog de fotos, depois de ganhar conhecimento lá, me chamaram para trabalhar e daí fui deixando a vida me levar, eu era bem nova.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Clara - Participei de uma seleção para o balé do Faustão e sou modelo da marca DNA Modas, minha preferida, consequentemente, meu principal trabalho por ter me posto no mercado de catálogos e passarela, ser coelhinha do Chá da Alice também foi muito importante. Além de tudo isso também já fiz o Musa do Fluminense.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Clara - Em casa. É quando fico a vontade de verdade, onde eu mostro meu lado mulher e menina sem problema algum.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Clara - Pretendo posar nua, mas isso bem mais pra frente.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Clara - Muito, meu forte é a sensualidade.


SEX369 - Como realça isso?
Clara - Não sei explicar direito, não tem uma maneira certa para isso, mas procuro ser eu mesma, me entrego a tudo que eu faço, e como já sou sensual, acaba ficando nítido. E depende muito do momento né?


SEX369 - Qual perfume você usa?
Clara - 212 Vip e Play.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Clara - Parar de comer quando tenho que parar (risos)... E como trabalho com dança também, meu trabalho já é o suficiente. O mais importante é tirar o excesso, ninguém precisa viver de folhas sementes.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Clara - Sou eclética, muito eclética. Mas o que ouço vai muito do momento que estou, depende do meu estado de espírito, depende das companhias, ambiente, qual trabalho estou fazendo. Eletrônico e funk, penso em liberdade, samba e pagode, amor, as mais românticas, só consigo pensar em chorar. É mais fácil dizer o que não ouço, não ouço tanto música gospel, só na igreja.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Clara - Quando minha filha estiver mais independente, quero começar a faculdade de Nutrição, talvez no começo do ano que vem. Abrir minha loja de roupas, um bar e continuar correndo atrás para minha carreira dar certo.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário