Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ENTREVISTA - Babi Maia é bela e sensual

Babi Maia é uma daquelas mulheres que nos deixam sem palavras. Tem personalidade, beleza e sensualidade na medida certa, levando qualquer homem à loucura.


A gata revelou detalhes sobre sua carreira profissional e o gosto por ser fotografada. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que fez como modelo?
Babi - Comecei participando de concursos como o Miss Teen, Miss Petite, fiz catálogos, outdoor e participei do Garota Verão.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Babi - Eu me solto. Tenho paixão por fotografia.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Babi - Acho que fotos de época seriam interessantes, pois nunca fiz.


SEX369 - E fotos sensuais? Você gosta? Faria? Em quais cenários?
Babi - Gosto sim e faria numa boa, se fosse algo de bom gosto é claro. Os cenários tem vários interessantes, um apartamento com glamour, algo na banheira também acho que seria bem bacana. Fotos na natureza também me chamam a atenção.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Babi - Nossa sou capricorniana. Para conquistar um homem eu continuo sendo eu mesma. Pois acho que as pessoas em geral tem que gostar de mim do jeito que eu sou.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Babi - Coco Chanel Mademoiselle.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Babi - Eu amo me cuidar, primeiramente cuido um pouco da alimentação, uso hidratantes no corpo e rosto, mas não faço nenhum tratamento. Cuidar da unha e cabelo são meus vícios e faço semanalmente, hidrato o cabelo uma vez por semana e faço limpeza de pele uma vez por mês, porque uso muita maquiagem.

 
SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Babi - Sou bem eclética, amo música eletrônica, mas também gosto muito de sertanejo, pop rock eu gosto, mas depende do lugar. Normalmente o que me deixa animada mesmo é eletrônico e sertanejo.


SEX369 - Você já trabalhou com moda feminina?
Babi - Trabalhei com confecção de roupas fitness femininas, é uma área legal no qual descobri a minha capacidade para administrar uma empresa.


SEX369 - Atualmente trabalha com o que?
Babi - Aos 14 anos eu fui convidada por uma amiga para ser aprendiz em um salão de beleza, eu amei a ideia pois já amava maquiagem, meus país não gostaram pelo fato de ser nova e estar estudando e isso poderia atrapalhar. Como todo boa capricorniana teimosa, insisti e estou na profissão até hoje, fiquei cinco anos como auxiliar de cabeleireira e aos 19 anos já era cabeleireira profissional.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Babi - Almejo sempre crescimento pessoal e profissional.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário