Não fique sozinho (a)

sábado, 14 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Nathália Corrêia guarda muitas mulheres em uma só

Interpretar outros papéis é algo normal para as modelos. Nathália Corrêia faz isso com bastante desenvoltura já que costuma fazer diversos cosplays.


A modelo também realiza outros tipos de ensaios, sempre com muita beleza e sensualidade.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua trajetória e projetos para o futuro. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Nathália - Comecei na verdade fazendo cosplay e daí surgiram algumas fotos em eventos e alguns ensaios temáticos e eu decidi me tornar modelo.


SEX369 - Você faz cosplay de quais personagens?
Nathália - Já fiz vários como a Felicia (Darkstalkers), Jason versão feminina, Naruto, Hera Venenosa, Harley Quinn, Poison do Street Fighter, entre outros…


SEX369 - Como é a sua preparação para esse tipo de trabalho?
Nathália - Eu procuro sempre improvisar com o que tenho em casa e sempre faço minhas roupas para não ter um gasto muito alto, o que eu compro geralmente são lentes de contato e perucas.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez como modelo?
Nathália - Eu já fiz alguns ensaios que ainda não foram divulgados, mas logo serão postados. Mas os que eu mais amei foi um que eu fiz usando o cosplay do Jason no Ibirapuera e um sensual que eu fiz ano passado.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nathália - No começo dos ensaios eu sempre fico um pouco tímida, mas depois vou me soltando. Os fotógrafos também são super profissionais, então é bem tranquilo.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda quer fazer?
Nathália - Gostaria muito de fazer um ensaio com vestidos longos em algum parque ou um jardim bem bonito e queria muito também fazer um vestida de sereia (risos)... É meu sonho.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Nathália - Faria sim, se fosse um trabalho sério e não muito focado nas partes principais para mim seria de boa…


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Nathália - Na verdade eu sempre gosto de ser eu mesma, agir com naturalidade,  meu namorado mesmo já me disse que se apaixonou pelo meu jeito espontâneo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Nathália - Eu uso o Eu Desejo, frutas vermelhas da “Jequiti”, amo esse perfume.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Nathália - Eu gosto de tudo, desde que a música me agrade. Porém eu escuto mais rock, electrónica e country.


SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Nathália - Gosto sim, meu último livro foi “Capitães de Areia”.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nathália - Quero muito voltar com o cosplay, porque eu tinha dado uma parada, quero crescer na carreira de modelo e poder fazer os ensaios que eu sempre quis.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário