Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Clima esquenta e Patrícia Oliveira ataca sósia de Megan Fox, no Miss Bumbum



O clima esquentou no concurso Miss Bumbum. Patricia Oliveira, representante do Mato Grosso, divulgou uma mensagem em seu perfil do Facebook atacando uma rival que estaria "se achando superior".

Apesar de Patrícia não deixar claro quem é, notícias de bastidores dão conta que a direta foi para Claudia Alende, representante do Paraná, que lidera a votação popular.

Confira abaixo, a mensagem de Patrícia.

Tem uma candidata, no Miss Bumbum, que se acha superior as outras, não tem inveja de você e de nenhuma menina, cada uma tem sua Estrela!!!
Acho que só de estarmos participando do Concurso Miss bumbum 2014!
Porque todas nós somos merecedoras!
Agora vêm me falar de inveja!
De quê????
Se enxerga garota!!
Realmente com meus 38 anos bem vividos, sei o que é treino(pesado)
Na minha opinião temos que ser verdadeiras, falar que treina!
Então amiga vc faz no mínimo fisioterapia!
Ou você precisa de trocar de Personal, porque na minha vida, nunca vi ninguém treinar e não ver resultado( nem o mínimo de tonificação muscular)
Isso realmente é muito estranho!!!
No mínimo Hilário!!!
Sem medo dos meus 38 Anos!
Votem em mim!!
Links relacionados:

Patrícia Oliveira curte momento feliz

ENTREVISTA - Patrícia Oliveira pode ser o bumbum mais bonito do Brasil

Patrícia Oliveira dança seminua em importante festa de BH

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: