Não fique sozinho (a)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Patrícia Oliveira admite ser a tia gostosa e cutuca concorrentes

Patrícia Oliveira é a concorrente mais velha do concurso Miss Bumbum 2014. Mas ela não vem dando mole para as mais novinhas.

Mostrando uma forma invejável, ela mandou um recado direto para as suas adversárias. "Vejo as meninas que são minhas concorrentes no concurso e fico admirada de elas não se cuidarem. A gravidade é inimiga da mulher. Se algumas delas já estão caidinhas agora, imagina quando chegarem na minha idade".

Vestida de anjinha, mas com carinha de sapeca, ela divulgou novas fotos e falou o que muito marmanjo já sabia. "Eu sou uma tia, admito! Mas muito deseja e gostosa!".






Links relacionados:

Clima esquenta e Patrícia Oliveira ataca sósia de Megan Fox, no Miss Bumbum

Patrícia Oliveira curte momento feliz

ENTREVISTA - Patricia Oliveira pode ser o bumbum mais bonito do Brasil

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários:

  1. Vc não faz idéia o quanto sou louco de tesão por vc. Não sei se sou mais tarado por sua bunda deliciosa, por suas coxas crueis ou por esse seu olhar guloso. Vc é incrivelmente gostosa. Só de ver sua fotos eu chego à ter espasmos de prazer absurdos e sem tocar no meu p...

    ResponderExcluir
  2. Linda gostosa tesão... só fico imaginando eu metendo nesse bundão de lado encravando meu caralho e puxando e seu cabelão loiro..agrarrando seu corpo como uma águia faminta por sua presa... quase que violentando com força de um cavalo...quase tenho um espasmo com jorro de exporra ..rsrrsr

    ResponderExcluir